3 de fevereiro de 2009

já decidi.
vou me refazer. renascer das cinzas queimadas de um fogo há muito apagado.
hoje eu me peguei parada diante dos teus retratos gritando tudo aquilo que queria que você ouvisse no dia em que se foi levando consigo parte do meu coração escancarado de inocência.
depois eu vou queimar todos aqueles teus discos que eu tanto critiquei, um a um, e berrar o que ainda resta incontido de mim aqui dentro.eu vou arrancar todas as minhas unhas, uma a uma, assim como você fez com os meus sonhos, um a um, manualmente. eu vou juntar os cacos da minha alma.
eu sei, pode até não adiantar. eu sei, pode até ser que eu me levante em silêncio, mas o temporal vai continuar sobre mim, fora ou dentro, aqui ou lá, cinzento e discreto.
então deixa pra amanhã. que hoje eu ainda não tomei minha dose de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário