então vamos sair gritando na inconsequência pelas ruas. arriscar a vida e ignorar o risco da perda; só teremos um ao outro. fazer da inocência perdida só para procurá-la no escuro mais tarde. deixar secar desejos no varal do pecado, como roupas que secam numa tarde ensolarada. e molhar. secar. molhar de novo. secar de novo. fazer do desconhecido conhecido. tornar possível o impossível. o que é impossível?
cortejar a nossa insanidade. derramar sangue bebível sobre o vazio branco. beber. cair na estrada do acaso à la road movie. ir até o infinito e voltar duas, três ou quantas vezes você quiser. tomar chuva gelada e gripar no dia seguinte. dormir sob o sol e amanhacer sobre a lua. desafinar seis, sete ou doze cordas mais e dançar somente ao ritmo da nossa música. tudo aquilo que a gente sempre quis. tudo e um pouco mais.
porque eu posso esperar por toda a eternidade se você não demorar demais.
Gostosura viver
-
A Bebel me deixa com cara de pastel
Pastel de vento
Que é pra voar lá longe
Onde a tristeza nunca vai me alcançar.
*Pedro Antônio de Oliveira*
Ei, Niki!
ResponderExcluirFiquei muito feliz com a sua visita! Você parece ser uma garota de bastante personalidade. Isso é legal! E acho também que você sofre por amor, como eu, como tantas outras pessoas neste mundo! (rsrsrs) Quem sabe um dia a gente encontra a cura... Vai ser um dia feliz. Adorei o texto "Vermelho Vivo". É seu? Lindo, lindo! Parabéns!
Volte sempre. Te espero lá! Eu voltarei.
Um beijãooo.
Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com
Obrigado por acompanhar meu blog! Fiquei muito feliz! Já estou seguindo o seu, Niki! (rsrsrs) Estarei sempre por aqui, lendo seus textos!
ResponderExcluirUm beijãooo.
Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com
o que é impossível?
ResponderExcluircortejar a nossa insanidade.
cortante.
ducaralho.
feroz e belo.